3 anos de Sometime Luv

Kemily20:00

Untitled

Há exatamente 3 anos atrás surgia o Sometime Luv! Em janeiro de 2012, eu, Kemily, resolvi criar um blog onde eu podia escrever e contar um pouco sobre o meu dia-a-dia. Até que hoje, o blog conta com mais duas pessoas que fazem de tudo para fazer o nosso espaço crescer cada dia mais: a Gabi e a Rebecca. Essa é uma data tão especial para nós que resolvi fazer uma retrospectiva muito especial com os nossos primeiros posts aqui no blog. Espero que gostem!


No meu primeiro post aqui no blog eu falei sobre uma coisa que eu amava muito na época: The Vampire Diaries. Eu lembro que o post teve vários acessos por causa do Tumblr que eu tinha (que eu exclui um pouco depois) e eu divulgava tudo por lá. O post é esse aqui.

(15) Tumblr

O primeiro post da Gabi foi ao ar seis meses depois que o blog começou. Na época tínhamos uma categoria em que falávamos de três livros que queríamos ler. O título era Wishlist e você pode acessá-lo clicando aqui ou também pode ver o post que eu fiz quando a Gabi decidiu fazer parte do SL também!


Já o primeiro post da Becca veio no início de 2012, onde ela trouxe um DIY que era super legal da Ana Carvalho e você pode ver clicando aqui. Mas, antes dela começar a Gabi fez um post apresentando ela.

Depois que a Gabi entrou para a equipe eu passei por alguns problemas familiares e tive que me afastar do blog. Não tenho nem palavras para agradecer por ela e pela Becca terem cuidado do blog e por terem me aceitado de volta em fevereiro de 2013. Passamos por muita coisa juntas e eu tenho certeza que podemos tratar uma a outra como uma família, mesmo não nos conhecendo pessoalmente.

Pra mim muito bom relembrar esses três primeiros passos que nos trouxeram até onde estamos agora e também pensar no longo caminho que pretendemos ainda ter aqui com o Sometime Luv e com vocês. Agradecemos imensamente por ter cada leitor e esperamos crescer cada vez mais. Que venham mais três anos!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Parabéns! Que venha mais e mais anos ainda. <3
    Beijão.



    samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor! Muito sucesso com o blog!

    Continue por que está lindo!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a retrospectiva. Parabéns pelos 3 anos de blog, e que venham muitos outros, sucesso!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, é emocionante relembrar, rever a estrada por qual percorremos.
    Parabéns pelo trabalho lindo de vocês.
    Continuem assim, vocês terão ainda mais sucesso!
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e muito sucesso pra vocês http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéééns! Que vocês fiquem aqui na blogosfera por muito mais anos, adoro o blog de vocês!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meninas, muito obrigada pelos comentários carinhosos! Esperamos viver muitas outras coisas incríveis juntas!


    <3

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Acompanho aqui há uns 2 anos, e apesar de fazer um tempinho que não venho comentar, admiro muito o trabalho de vocês!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Samara! Desejamos o mesmo para você e seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada, Camila! Desejamos em dobro para você. Beijos e muuuuuito obrigada mesmo pela força! <3

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, querida! Desejamos muito sucesso à você também. Obrigada por nos acompanhar. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Aw, Paola! Que amor!!! Muuuito obrigada mesmo. Desejamos o dobro para você, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, Fabiana! Beeeijos!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, Agnes! Sempre vemos seus comentários e é muito gratificante para nós ter leitoras assíduas. Vocês são muito especiais! Beijos.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram