,

4 séries que vale a pena acompanhar em 2015

Kemily23:16

.

2015 promete ser o ano de muitas séries que serão lançadas e foram renovadas ou começaram no ano passado (ainda não me acostumei com 2014 sendo "ano passado"). Selecionei nesse post as minhas favoritas e que com certeza vou acompanhar a cada episódio!



Finding Carter estreou em julho de 2014 e finalizou a primeira temporada um pouco mais de dois meses depois. Com 12 episódios, a série conta a história de Carter uma adolescente que vê sua vida virada de cabeça pra baixo quando descobre que Lori, a mulher que ela pensava ser sua mãe, é na verdade sua sequestradora. Em pouco tempo, vemos a jovem retornar a sua família biológica, que a procurou por anos, e descobrir cada vez mais coisas sobre seu passado.

Eu já havia falado sobre a série aqui no blog em um post curtinho, e se você não viu, e quiser acessar, é só clicar aqui. Finding Carter retorna com a sua segunda temporada no dia 31 de março.


Young & Hungry assim como Finding Carter estreou no ano passado, em junho, e teve dez episódios em sua primeira temporada que foi finalizada no final de agosto. Na série, temos Gabi uma jovem que quer ser a nova chef de cozinha de Josh (saudades, Josh!), um rico e jovem empresário. Fazendo de tudo para conseguir o emprego (e para pagar as contas), Gabi contará, principalmente, com a ajuda da amiga Sofia.

Acompanhei a série desde o início e confesso que ela teve seus altos e baixos, mas a cada episódio mais ou menos (que na minha opinião foram 2), os três seguintes eram os melhores! Young & Hungry foi renovada e eu não achei nenhuma informação com a data exata do retorno, mas não demorará muito!


Pretty Little Liars é aquela série que a cada episódio você fica mais confuso. Com certeza você já viu em algum lugar da internet uma referência a "A", uma pessoa que ninguém sabe quem é, mas parece que descobriremos em breve, e que envia todos os tipos de mensagens e sinais para Aria, Emily, Hanna e Spencer, as quatro amigas que se conheceram por causa de Alison DiLaurentis, uma garota que desapareceu logo na primeira temporada da série.

Essa é minha série favorita! Ela foi lançada na metade de 2010 e eu acompanho desde 2011 até agora em sua quinta temporada. Os episódios duram um pouco mais de 40 minutos que passam voando. Já falei sobre ela aqui no blog várias vezes e vale MUITO a pena assistir!


Grey's Anatomy começou em 2005 e hoje está em sua décima primeira temporada. Na série conhecemos Meredith Grey, uma cirurgiã residente, que junto a seus colegas de trabalho vive os traumas e dramas sociais do cotidiano, tanto dentro do hospital quanto no mundo real. Uma visão inteligente sobre os jovens que se esforçam ao máximo para um dia se tornarem médicos, e os médicos que fazem o mesmo para permanecerem humanos.

Essa é a única série da lista que eu nunca assisti e sempre tive vontade! Esses dias comentei no twitter (quem não me segue e quiser me acompanhar por lá é só seguir @halfofmyjohn) que nunca tinha visto e várias pessoas vieram me falar pra começar a ver logo!

Espero que vocês tenham gostado e pretendo continuar mantendo a minha frequência por aqui. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amoo PLL, as outras ainda não conhecia.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma com exceção a PLL, que amo e acompanho <3

    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hei! Tudo bem? Eu adoro séries, depois no Netflix me apeguei ainda mais. Assisti a primeira temporada de The Pretty Little Lyars, achei bem bacana o mistérios, embora a série ser exaustiva, estou procrastinando um pouco para ver a segunda temporada, são muitos episódios e a primeira temporada me cansou. Eu adoro assistir Dexter, Gossip Girls e atualmente tenho assistido Once upon at Time, que hoje se tornou a minha preferida, vale a pena ver! Obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Bem, vc tem obviamente um gosto diferente pra séries kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu pensei em assistir PLL, até já assisti os primeiros minutos do 1º episodio, mas acho q nao é a minha praia.

    Em 2015 eu vou investir em Doctor Who <3 , Scorpion <3 , Flash, Gotham, The Big Bang Theory, Skins (ja acabou, mas eu to assistindo ainda :p ), Agents of SHILD , Forever, Orange is the New Black, saudades Please Like Me.... vou parar de escrever agora pq é muita série '-'

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  5. Recomendo séries que estou assistindo agora e estou gostando: The 100, os úlltimos humanos que viviam no espaço, após um apocalipse na terra, voltaram, e enfrentam o que restou da terra, inclusive, tem alguns pontos que exploram (pouco) o fato da terra estar com os efeitos da radiação. Tem 12 Monkeys, é estreia de 2015, se não me engano, é ficção cientifica, depois leiam a sinopse, talvez gostem. Outro Hemlock Grove, estou no aguardo da 3º temporada. My Mad Fat DIary, é comédia adolescente, mas trata de problemas reais, psicológico, a série desenvolve bem a personagem. In the flash é de zumbi, mas não é sem sentido assim, tem uma história e os personagens se desenvolvem, mas foi cancelada sua 3ª temporada, tinha tudo pra ser perfeita. :( Saíram duas temporadas, o bastante para se apaixonar pelos personagens, é uma minissérie, na verdade, mas ainda indico. Once Upon a Time, me julguem, mas gosto da série, a protagonista mocinha tem de a ser extremamente cansativa e tediosa, mas os antagonistas são bons, inclusive a personagem que de ínicio é a "malvada" da história, é mais fácil se apaixonar por ela e suas maldades. Enfim. Vejam as sinopses, talvez gostem.

    ResponderExcluir
  6. Adriana, quantas dicas!!! Agradecemos muito sua participação aqui no SL, ainda mais por compartilhar tantas recomendações legais conosco. Esperamos te ver em breve. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. kkkk! Obrigada pela participação, Nami! PLL é muito bom, mas precisa de muita paciência, hahaha! Das séries que você disse, eu amo Flash, TBBT e já assisti algumas temporadas de skins.


    Espero te ver em outros posts no blog, beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Eu A M O Gossip Girls, sério! <3 rs Fiquei super triste quando assisti ao último capítulo. ):


    Nós é que agradecemos suas dicas, espero te ver em outros posts! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Todos amam PLL, rs. Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
  10. PLL é it! Impossível não gostar, apesar de ser beeem cansativa - pelo menos pra mim! rs Beijinhos e até mais.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram