,

5 lugares que eu quero visitar

Kemily14:00


Quem me acompanha aqui no blog ou sabe pelo menos um pouquinho sobre mim, sabe que eu simplesmente amo viajar! Seja qual for o destino sempre fico super ansiosa e contando os dias para o dia da viagem chegar.

Foi pensando nisso que resolvi fazer um post diferente e bem ambicioso. Escolhi x destinos que eu quero visitar em algum momento da minha vida. Sei que isso é uma coisa bem aberta, mas quando a gente quer mesmo alguma coisa, fica bem mais fácil de se realizar! Mãe, pai, tô contando com vocês!


New York, New York. Tem alguém que nunca quis ir pra lá? Conhecer a Times Square, o Empire State Building, a Estátua da Liberdade, o Brooklyn, o Central Park e mil e outros lugares. Sempre tive vontade de conhecer a cidade que nunca dorme e isso só aumentou desde que eu assisti o primeiro episódio de Gossip Girl!



Cancún é um dos lugares que eu quero conhecer no México (sim, eu quero ir pra lá!). Tenho amigos que já foram pra lá e amaram. Quase morri quando vi as fotos das praias e os pontos turísticos históricos que eles visitaram. Não sei muita coisa sobre lá além do que aprendi nas aulas de geografia, mas com certeza vou adorar!



O Estado da Califórnia, nos Estados Unidos é mais um lugar que eu pretendo ir e eu e minha amiga já estamos planejando tudo (sonhando)! Como falar de San Francisco, Los Angeles, San Diego, Malibu e Santa Monica ia tomar bastante tempo, resolvi usar o estado como uma referência. O custo para viajar pra Califórnia é bem alto, então já estou estudando e me preparando pra trabalhar e ganhar meu dinheirinho, risos.



Punta Cana fica localizada na República Dominicana e acabei conhecendo quando fui procurar sobre o país que não falávamos tanto nas aulas de geografia. Como lá é calor praticamente durante o ano todo (menos durante a noite), com certeza não vou conseguir passar muito tempo (risos). Mas só de ver fotos me dá uma vontade enorme de conhecer.



Nem eu não acredito que eu ainda não conheço a cidade mais populosa do Brasil: São Paulo. Já fui para algumas cidadezinhas do interior, mas tenho vontade de presenciar a loucura da capital e aproveitar cada coisa que SP tem a oferecer. Alguém é daí?

Vocês já viajaram para algum desses lugares? Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Califórnia também está na minha lista de lugares pra conhecer, assim como Londres, Canadá e Orlando.

    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paula, é só nos esforçarmos que todos esses sonhos serão reais.


    Beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram