, ,

A incrível trilha sonora de Se Eu Ficar

Kemily15:51



If I Stay é baseado no livro de mesmo nome da autora Gayle Forman e estreou em no finalzinho de agosto lá nos Estados Unidos e no início de setembro aqui no Brasil. Se você ainda não viu o post completo que eu fiz ontem sobre o filme, é só clicar aqui ou ver o post anterior a este!

O filme conta com uma trilha sonora tão incrível que eu não podia deixar de compartilhá-la com vocês. Nas músicas o que mais me chamou a atenção foi Willamette Stone, a banda de Adam, namorado de Mia. Depois que eu li o livro e assisti o filme, fiz uma pesquisa e acabei encontrando esse artigo que diz que todas as músicas tocadas por essa banda fictícia foram escritas especialmente para o filme e para o ator Jamie Blackley cantar. Tem como amar mais?

Além de Willamette Stone temos A Great Big World e Christina Aguilera, Tom Odell, The Orwells, Odessa e outros muito bons! Mas, vou deixar vocês escutarem a soundtrack completa e tirarem as suas próprias conclusões. Espero que gostem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu achei incrivel commo eles misturaram musica classica com as atuais e ficou tão tão.... harmonioso.
    A trilha sonora te faz entrar no filme de cabeça. Todas sao lindas, mas acho q a que mais me chamou atençao foi Heart Like Yours. Ai ai
    tocada só no violão ficou tão linda. Eu tenho de pegar esse album agora por falar nisso....

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  2. Heart Like Yours é tão linda! Outra favorita minha é a versão de Halo... Obrigada por compartilhar sua opinião aqui a com a gente. Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram