, ,

É tendência: jardineira

Kemily14:47

smileswallow.tumblr.com

Como prometido estou postando todos os dias aqui no blog! Pensando em trazer algo diferente, dessa vez resolvi falar sobre uma tendência que eu estou vendo, desde o finalzinho de 2013, em todos as lojas e nas mulheres mais influentes do mundo da moda: a jardineira. Tenho certeza que você já viu uma!

Quando eu era criança sempre usava e quando eu vi que ela tinha voltado pra ficar, já corri pra procurar algum modelo que eu gostasse, porque eu sei que eu vou usar muito! As jardineiras além de serem lindas são super fáceis de combinar. Separei algumas inspirações para compartilhar com vocês.


Clothes
FASHION | via Tumblr


 
Clothing
❤

Espero que vocês tenham gostado do post tanto quanto eu gostei de fazê-lo! Em breve teremos mais novidades por aqui. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu Adoro jardineiras! Acho que fica um look bem descontraído, tenho uma que está até podrinha de tanto que uso, haha Adorei o blog, beijos! :)

    http://eisaraah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Descontraído é a palavra certa! Fico feliz que tenha gostado do blog, Sarah e espero te ver mais por aqui. Beijoss!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram