, , , ,

Inspiração Fotográfica da Semana: @aflorigrafia

Gabrieli de Cinque13:03

Ual! Finalmente estou de volta nessa tag! E juro que vou voltar com chave de ouro porque a inspiração de hoje é o insta @aflorigrafia que é um projeto da @nataliaaaviana (ela tem fotos lindas de flores e da vida florida dela! também é uma mega inspiração, hehe), que é fotógrafa, e da @raafaelamelo, que é ilustradora. Pelo nome do insta acho que já associaram, né?! A Natália fotografa em flores de diferentes formas e a Rafaela "adiciona" a menina flor (eu que a apelidei assim ok?! haha), formando uma combinação meiga e que me fez refletir um pouco.

Confira abaixo um pouco desse projeto meigo e, principalmente, inspirador!






Qual foi a preferida de vocês? Acho que não sei decidir entre .. todas! haha Não deixem de seguir esse projeto lindo no Instagram e de comentar aqui outros usuários que te inspiram e que vocês adorariam ver por aqui.

Um beijo e até!

You Might Also Like

2 comentários

  1. São obras de arte genuínas, amo e sigo com muito carinho no instagram <3

    ResponderExcluir
  2. Que demais que mais alguém aqui conhece <3

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram