Meus 4 filmes preferidos

Kemily10:00

This Is Not A Love Story

Acho que já deu pra perceber que os assuntos que eu mais gosto de falar aqui no blog são filmes, séries e música! Hoje, resolvi selecionar os meus quatro filmes preferidos e comentar um pouquinho sobre cada um. Já devo ter feito algo parecido alguma vez, mas essa lista está mais atualizada!


SE EU FICAR: Quem acompanhou o Sometime Luv esse mês deve ter visto que eu fiz dois posts sobre o filme 'Se Eu Ficar'. Eu assisti o filme pela primeira vez um pouco depois de ele ter sido lançado e não poderia ter amado mais! Na história temos Mia Hall, uma adolescente que estava dividida entre seguir seu sonho de ir para Julliard, uma escola de música e artes cênicas em Nova York, ou ficar onde ela estava e continuar do lado do namorado músico, Adam Wilde.



SEM ESCALAS: Em março do ano passado eu assisti e falei sobre o filme aqui no blog e esse é com certeza o meu preferido no gênero suspense. Em Sem Escalas o personagem principal, Neil Marks, é um agente de segurança aéreo que, durante um voo de Nova York para Londres, recebe uma série de mensagens ameaçadoras, dizendo que a cada vinte minutos um passageiro morrerá caso 150 milhões de dólares não sejam transferidos para uma determinada conta bancária. Porém, no início ele não da muita atenção ao caso, já que há muitas pessoas que podem tornar isso um trote. Até que o primeiro passageiro morre. Muito recomendado!



VIZINHOS: Lançado em junho do ano passado, esse filme é classificado como comédia, mas é levado para um lado diferente do que eu estava acostumada a assistir, mas acabei gostando muito também! Mac e Kelly Radner acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders, que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.



A ÚLTIMA MÚSICA: Esse é o melhor filme da vida! Sempre que eu fico em dúvida entre qual filme assistir, acabo escolhendo este! The Last Song foi lançado em 2010 (já fazem quase cinco anos!) e eu li o livro um pouco antes do mesmo chegar ao Brasil. No filme temos Ronnie Miller de 17 anos, que é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Alguém também tem um desses quatro filmes como preferido? Quais são os de vocês? Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando o blog. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não assisti os 3 primeiros. Não gosto muito de A ultima música ^^

    I'm Radioactive

    ResponderExcluir
  2. Se eu ficar é perfeito, sem dúvidas entra para a lista dos meus preferidos :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela participação, linda! Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Assista os que você ainda não viu e conta pra gente, Karoll! Beijos.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram