, , ,

Meus jogos favoritos para iPhone

Gabrieli de Cinque16:04

Reprodução: We♥It

Resolvi dar algumas dicas dos joguinhos que mais fazem sucesso no meu celular. Não tenho muitos porque meu celular já está com pouco espaço e tenho alguns outros gêneros de apps né (sou humana, haha). Primeiramente, antes que me xinguem! Eu estou sem algum aparelho Android por aqui para procurar e dizer se todas essas dicas também estão disponíveis para esse sistema operacional, bem como para os aparelhos com Windows. Então procurem e deixem nos comentários para que eu possa editar o post e avisar para outros leitores. Chega dessa falação e vamos as sugestões né?!

Lembrando que todos os apps indicados aqui são gratuitos e coloquei umas fotinhos pra mostrar um pouco pra vocês :D

♥ Candy Crush:


♥ 2048:

♥ Rise of the Blobs:


♥ Dots:


♥ Two Dots: (é uma mistura de Candy Crush com Dots hehe)



Se deixar eu passo mais tempo do que deveria nesses joguinhos, haha! Mas então, me contem os jogos favoritos de vocês e deem dicas de outros apps que gostam e de outras categorias de aplicativos que gostaríamos que falássemos e como seria um post melhor sobre isso (quais detalhes vocês acham legal trabalharmos).

 Um beijo e até!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Heloísa Tschoecke21 de janeiro de 2015 18:38

    AAAAAH! EU ADORO DOTS <3 Tô baixando agora o "Rise of the Blobs", achei ele muito fofinho!

    ResponderExcluir
  2. Depois me conta o que achou, Helo! Eu adoro :D beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Heloísa Tschoecke24 de janeiro de 2015 00:32

    Gente, o que eu faço? Não consigo largar o celular! Adorei esse joguinho ;D

    ResponderExcluir
  4. hahahahha! É mesmo muito legal!


    Obrigada por nos acompanhar! Beijos.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram