, , ,

8 filmes para assistir no Netflix antes do fim das férias

Gabrieli de Cinque18:24

Imagem: We♥It

Faltam exatamente uma semana para o início das minhas aulas (sim, gente, sim <3 fui aprovada na universidade dos meus sonhos!!) e é nesse finzinho que sentimos aquela sensação de "preciso aproveitar ao máximo e correr atrás do tempo perdido!". Por isso, na última semana andei assistindo alguns filmes bem legais e resolvi indicá-los por aqui. E o mais legal de tudo, é que eles podem ser encontrados no Netflix, mas se você não tem, provavelmente os encontrará para download na internet ou poderá alugá-los (ainda existem bastantes locadoras?).

Será que?: Nunca tinha ouvido na vida falar desse filme, mas resolvi dar uma chance para ele e adorei! É daqueles filmes que quando você assistem com alguém sempre tem aquilo que só vocês ficam sabendo.. será que me entenderam? haha. A história fala sobre a amizade de um jovem de coração partido com uma linda moça comprometida e todo o desenrolar da vida separada de cada um, bem como do elo que criam. Não me recordo de ter uma linguagem pesada ou cenas de sexo e afins, mas a classificação é para acima de 12 anos.



Maldita Sorte: Resolvi assisti-lo porque o título me lembrava do filme "Sorte no Amor" que eu adorei assistir e foi um filme que valeu a pena também. Quando criança, Charlie rejeita uma menina que acaba o amaldiçoando e faz com que todas suas namoradas casem-se com o próximo cara que sair depois dele. Ou seja, ele sempre fica sozinho, mas também nunca amou nenhuma das anteriores. Só que uma hora isso muda e ele é tomado pelo medo de ficar com a garota que realmente quer e perdê-la depois. Diferente do filme anterior, esse é um filme que tem cenas meio pesadas de sexo e uma abordagem não muito gentil, então acredito que não rola assistir perto dos pais, até porque (pelo o que achei) a classificação indicada é de 18 anos.





Coincidências do Amor: acho que até vocês devem ter assistido esses filmes inúmeras vezes, não? Descobrimos um pouco mais do desejo de Kassie de ser mãe mesmo não tendo um namorado ou marido, o que faz necessário a ajuda de um doador, mas toda essa trama foge do planejado por ações externas e, claro, tudo isso tem sua consequência. Um outro filme que fala sobre a maternidade, mas de uma forma um pouco diferente é "Plano B", que é super fofinho e também recomendo muito. É claro que por tratar do assunto maternidade, existe algumas coisas relacionadas a sexo, mas a classificação é de 12 anos e é mais sossegado para assistir acompanhada/o.




Para Sempre: Esse filme tem uma essência similar ao "Como se fosse a primeira vez", mas isso não o fez menos encantador. Page e Leo formam um casal feliz e tomados pelo amor, mas um acidente muda completadamente a vida deles. Além de mostrar a história deles em flashbacks, Leo também tenta "recriar" esses momentos para que Page possa se lembrar do amor que um dia já sentiu por ele. O legal dessa história é que ela foi inspirada em uma história real e não tem aquele final "perfeito" que a gente espera, apesar de ser lindo e feliz.


Além desses tenho algumas outras dicas de filmes, assistidos faz um pouco de tempo e estenderia muito o post, hehe) que são: A Proposta,  A Verdade Nua e Crua, Guerra é Guerra*, Juno, O lado bom da vida* e (500) dias com ela*. Além disso, temos alguns posts antigos indicando outros filmes como esse e esse.

*Não sei se estão disponíveis no Netflix

Como podem perceber, amamos comédias românticas ♥ Quem não, né?! Só os boys que têm que aturar e assistir junto, haha. Espero mesmo que tenham gostado dessas dicas de filmes e não deixem de compartilhar com a gente os que vocês também gostam! Vou adorar assistir quando tiver um tempo livre.

Um beijo e até o próximo post!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Só não assisti Plano B dessa lista, mas fiquei morrendo de vontade! Sou viciada nesse tipo de filme, tá quase acabando as minhas opções de romance do Netflix hahaha. Gostei das indicações!
    http://miladamasio.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quero tanto ver esse novo filme do Daniel, Será que?, quero mata a saudade de velo em novas performasses.
    Amor platônico da infância rsrsrsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Mds, quero muito assistir para sempre, se der, irei assistir ainda hoje, me apaixonei pelo trailer *-* Sinto que irei chorar horrores kkkkk

    Ta rolando pesquisa de publico lá no Escritas de Verão, se você puder dar sua opinião sobre o meu blog, agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
  4. Agnes, quando assistir, conta pra gente o que achou!!!!!! Beijos!


    Ah, iremos participar da sua pesquisa de público. Obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAH, Paola, o Daniel, além de ótimo ator, é lindo de morrer, né? amamos ele! <3


    Divide com a gente o que achou do filme, hein! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Mila!!! Que honra ter você aqui, adoramos seu blog! rs <3 Assiste e depois conta o que achou, tá? Até mais.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram