D.I.Y.: Porta Colares

Gabrieli de Cinque10:36

As configurações da câmera não foram gentis comigo e saiu tudo muito azulado. Tentei corrigir com edições, mas algumas coisas precisam serem aceitar. Relevem e aproveitem o post. ♥


Meus colares estavam todos guardados e enrolados e isso me incomodou muito durante a arrumação que fiz no meu quarto. Aí acabei achando um porta retrato que não queria usar e tive a brilhante ideia de torna-lo meu mais novo porta colares, já que tinha visto muitas ideias/inspirações na internet. Vocês podem encontrar muitas referências diferentes e usar tecidos, tachas e ainda transformar em porta-chaves ou o que sua criatividade permitir.




Os materiais necessários não são muitos e eu tinha todos em casa. Você vai precisar de um porta retrato (retirar o vidro e fotos, hehe), tinta da cor de sua preferência (eu usei acrílica, mas acho que spray facilita muito o process), pincel (da sua preferência também), fitinha (é melhor que combine com a cor da tinta), cola (eu optei por usar "super bonder"porque achei que aguentaria melhor o peso dos colares) e fita dupla face (mas não aquelas de festa e sim as de colar coisas mais pesadas.. as minhas são sobras das usadas para colar o espelho). 




Você só precisa pintar o porta retrato normalmente (dependendo se você já tiver um da cor que quer, nem é necessário.). Ah, é legal forrar com jornal ou revista o local onde você vai pintar para ninguém te dar uma bronca, rs. Depois de seco é hora de virar para colar a fita. A medida vai depender do tamanho do seu porta-retrato, mas não é necessário deixar muito folgadinho não! É legal colocar um peso na hora da secagem da cola pra firmar. E finalmente colocar seus colares e jóias (haha) e ir para a superfície que você deseja colar. Eu escolhi dentro do meu guarda-roupa e até por isso pintei de magenta, buscando um destaque.

Me empolguei um pouco com as fotos :P






Espero que tenham gostado desse D.I.Y. super simples, mas que ajuda na organização das nossas coisas. Não deixem de comentar e deixarem dicas aqui para sabermos como melhorar e o que trazer para vocês.

Beijos e até!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que fofo que ficou! Eu não sabia dessa DIY mas é uma ótima ideia, além de fácil de fazer.
    Seu blog é uma graça sz

    Blog: Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Babis! É ótimo e tem funcionado super bem comigo. Beijos ♥

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram