,

Séries: Grey's Anatomy

Kemily10:00


Em um dos meus últimos posts aqui no blog, eu falei sobre quatro séries que valem a pena acompanhar em 2015. Seguindo a indicação de vários amigos, nessas últimas semanas de férias fiz uma maratona de Grey's Anatomy e vim falar um pouquinho sobre a série.

A série foi ao ar pela primeira vez em março de 2005 e está atualmente na sua décima primeira temporada. Em Grey's conhecemos Meredith Grey, uma cirurgiã residente, que junto a seus colegas de trabalho vive os traumas e dramas sociais do cotidiano, tanto dentro do hospital quanto no mundo real. 


A primeira vez eu li a sinopse da série (isso foi há uns dois anos atrás) achei que a série seria bem "fraquinha" e esse foi, provavelmente, um dos motivos pelos quais eu demorei tanto para começar a assistir. E mais uma vez eu julguei antes de saber e fiquei super arrependida de não ter começado a acompanhar antes (como sempre).



Um dos pontos mais positivos é que a produtora Shonda Rhimes aborda vários temas ao mesmo tempo sem deixar a série como algo chato. Cada episódio dura menos de 45 minutos, mas que passam muito rápido e o elenco é maravilhoso: Ellen Pompeo, Patrick Dempsey, Justin Chambers, Chandra Wilson, T. R. Knight, Sandra Oh, Katherine Heigl, Eric Dane, entre outros.

Se você não assiste ainda, comece agora! Mas antes, só uma dica: não se apegue a nenhum personagem (alguns saem da série, mas não darei spoilers). Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram