,

Trilha Sonora: Fifty Shades of Grey

Kemily19:29



Faltam poucos dias para a estreia do filme mais aguardado do ano: Fifty Shades of Grey! Eu sei que muita gente tem um pensamento ruim tanto em relação a trilogia escrita por E. L. James quanto a adaptação cinematográfica, mas eu peço que deem uma chance e não tenham uma "mente fechada" de pensar que só o jeito que você vive é o que existe. Mas, cada um tem sua opinião e eu estou super ansiosa pra ver o filme!

Como era de se esperar a trilha sonora está fantástica e foi lançada hoje. A pré venda começou no iTunes e outros há um tempo atrás, mas até ontem só cinco músicas estavam disponíveis. Selecionei as minhas preferidas pra colocar aqui no post, mas não tinha como não gostar de todas! Dá o play!

1. I Put a Spell on You, Annie Lennox
2. Undiscovered, Laura Welsh 

3. Earned It, The Weeknd


4. Meet Me In the Middle, Jessie Ware

5. Love Me Like You Do, Ellie Goulding


6. Haunted, Beyoncé


7. Salted Wound, Sia
8. Beast of Burden, The Rolling Stones
9. I'm On Fire, AWOLNATION
10. Crazy In Love (2014 Remix), Beyoncé
11. Witchcraft, Frank Sinatra
12. One Last Night, Vaults
13. Where You Belong, The Weeknd
14. I Know You, Skylar Grey
15. Ana and Christian, Danny Elfman
16. Did That Hurt?, Danny Elfman

Alguém aí também está ansioso para ver o filme? Espero que tenham gostando da trilha sonora tanto quanto eu e que continuem acompanhando o blog. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram