,

4 canais para acompanhar no YouTube

Kemily14:31

VOGUE, APPLE, FLOWERS

Sempre que eu tenho um tempo livre, eu costumo assistir os novos vídeos dos meus canais preferidos no YouTube. Foi pensando em compartilhar mais coisas que eu gosto aqui no blog, selecionei os quatro canais mais legais para vocês poderem acompanhar também!


Thoughty2: O Arran mora no Reino Unido e largou a faculdade para criar o canal e compartilhar a sua paixão por adquirir cada vez mais conhecimento. Nos vídeos ele fala sobre fatos e várias coisas super interessantes que a maioria provavelmente não sabe. Para representar o canal, escolhi o primeiro vídeo que eu assisti há um tempo atrás, sobre o Mc Donald's.


Garotas Estúpidas: A Camila Coutinho é uma das blogueiras brasileiras mais influentes no mundo da moda e, no canal dela, ela compartilha desde dicas de beleza até seu dia-a-dia. Os vídeos de viagens dela são os melhores e sempre que você termina de assistir um dá vontade de pegar as malas e viajar para qualquer lugar! Um dos meus vídeos preferidos é o primeiro episódio do Cami e Vic take Dubai, uma série que a Camila e a Vic Ceridono fizeram quando elas viajaram juntas pra Dubai (elas sempre fazem séries assim e outra que eu gosto muito é Cami e Vic take São Paulo!).


Depois dos Quinze: O canal da Bruna Vieira também é um dos meus favoritos, porque ela fala de tudo desde a vida pessoal dela até coisas legais como livros e compras. Tenho certeza que a maioria já conhece ela seja aqui pelo blog, por alguma outra rede social ou pelos livros que ela já publicou. Vale a pena acompanhar!


Dia de Beauté: Por último eu não podia deixar de incluir o canal da Vic Ceridono, que eu citei ali em cima, na lista. A Vic é brasileira, mas mora em Londres e eu amo os vídeos dela porque você pode passar uma hora assistindo que eles vão parecer alguns minutos só. A maioria são vídeos de maquiagem, mas você pode procurar as entrevistas que ela faz por causa da Vogue! Uma vez ela fez uma entrevista super legal com o Christian Loubotin que você pode assistir aqui.

Espero que vocês tenham gostado e se tiverem algum canal para recomendar pra mim ou que você queira compartilhar com todos nós, é só deixar nos comentários. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram