Criando um Cabeçalho Lindo e Rápido

Gabryella Alvino14:45


Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Estou aqui novamente para o meu segundo post (isso não é demais?) no Sometime Luv, e dessa vez escolhi falar sobre cabeçalho.
Como disse no post anterior, normalmente um cabeçalho que mais se encaixa é um cabeçalho simples e informativo, então resolvi gravar um vídeo rapidinho criando um cabeçalho simples, fofo e super fácil de criar, só basta você ter a ideia sobre o que você precisa e as imagens para o seu cabeçalho e depois disso fica simples de se criar algo ideal para seu blog.
E se você não for bom em mexer com programas como o Photoshop ou programas especializados e perfeitos para fazer cabeçalhos legais? Bom, eu pensei nisso e no vídeo, eu fiz a capa no PhotoScape que é super simples de usar e acredito que a maioria conheça e saiba usar, e se mesmo assim você não souber e quiser pagar a alguém para  fazer, mas tem medo que a pessoa não consiga fazer como você quer, bom uma das soluções é você desenhar!!
Então no vídeo fiz algumas opções de cabeçalho, vamos lá? 




Bom meus amores é isso, eu espero que vocês tenham gostado de mais um post meu aqui.

Aah, quem usar as dicas do blog, comenta aqui no comentário com o link para visitarmos seu trabalho! beijos!! 

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram