,

Um Pouco de Categorias Faz Bem

Gabryella Alvino17:35


Oi meus amores, tudo bom com vocês? O post de hoje vai ser bem rapidinho só para vocês não ficarem com saudades de mim ta? (HAHA brincadeira) Bom, dessa vez o assunto é "categorias". Acredito que muitas(o) de vocês possuem categorias no seu blog  mas talvez não deem o seu devido valor e aos que não possuem acredito que possam mudar de ideia e passar a querer elas.
As categorias são algo que não deveriam faltar em um layout, assim como um cabeçalho não pode faltar, assim como o nome do blog é essencial, as categorias também são.
Acredito que irão concordar comigo quando digo que um blog com um bom conteúdo e com um conteúdo que abrange vários assuntos (ou vários assuntos dentro de um tema) é um blog  que nós prende, correto? Então, eu pergunto a vocês: não seria melhor se o blog tivesse um acesso mais fácil ao assunto desejado pelo leitor? Séria bem mais pratico e fácil para os leitores viajar dentro do seu blog, por meio de todas as suas postagens, e as categorias servem para isso, para facilitar a procura dos leitores e também (e principalmente) para deixar seu blog e seu layout organizado!
Bom, se o seu layout vai ter uma aba ou um menu especial para os assuntos publicados no blog, separando uma página por assunto, concordam comigo que o layout e seu blog vão ficar 100% mais organizado?
Vai dar um ar mais profissional sem tirar a essência do seu blog, tirando que suas categorias podem ser do jeitinho que você quiser, não precisa ser algo sem graça apenas com os nomes dos assuntos. Na maioria das vezes, colocando algumas imagens que representem aquele assunto faz com que chame mais atenção, deixando seu layout organizado e personalizado.
Então, era isso que eu queria compartilhar e falar para vocês! Usem categorias, um pouco de categoria faz bem ao seu blog, acredite!
 É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado do meu novo post aqui no Sometime Luv, e quero convidar vocês para conhecer meu blog, Maluco Sentimento. Beijinhos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Concordo em suma com tudo.
    Um layout limpo e de fácil acesso pode mudar em 100% um blog.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Pois é :3
    Um layout que tem mais facilidade em acesso e ainda sim continua lindo e organizado muda 100% o blog no modo geral :3
    Espero que tenha gostado do post :3
    Obs: Blog lindo

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram