, , , , , , ,

Dia de blogueira: Divulgações para o Bazar Prime 2015

Becca Campelo18:30

Olá, amores!

Esse mês estou de férias do trabalho e da faculdade mas isso não quer dizer muita coisa, rs. Ando trabalhando muito com o blog e, apesar de cansada, estou muito feliz e realizada! Muito obrigada à cada um de vocês que fazem tudo isso ser real.

No sábado passado (01 de agosto), tive um dia inteiro de trabalho com a equipe de produção e blogueiras do Bazar Prime.
Antes de contar para vocês como foi nosso job, vou apresentar o evento, pra vocês ficarem por dentro: O Bazar Prime está na 3ª edição e esse ano vai acontecer no Centro de Convenções de PE, de 4 a 6 de dezembro com quase 200 marcas e grifes incríveis com descontos que vão até 70%!! Não dá pra perder! Além disso, vai rolar premiação de uma passagem aérea, massagens free, vários brindes e a presença de grandes blogueiras de Pernambuco; como a Karine Filizola e a Dany Khadydja que eu amo e váááárias outras blogueiras tops que estamos trabalhando juntas! <3

O sábado começou bem cedinho e a equipe da Top Turismo nos levou até o Nobile Beach Class Executive, lá encontramos as professoras e começamos nosso trabalho. Fizemos aula de yoga na praia com o Studio Liv Samara e nosso fotógrafo oficial (Ademir Silva) fez vários cliques lindos!

Depois, fomos para o hotel e fizemos mais aula de yoga e também pilates com a Debora Sabino, dança do ventre e recebemos massagens deliciosas da equipe do Espaço Michele Demas, que fez a gente relaxar depois dos exercícios. Adorei! <3

Foto com cara de acabada porque sim! rs Da esquerda para a direita, as lindas que adorei conhecer: Marina Rosa, Adriene, Marcella e Ekla Wyne. Amei esse job com vocês, meninas!!! <3

Aah, tivemos um brunch delicioso com bolinhos, sanduíches, donuts e outras gordices hahaha Depois que todas estavam felizes, foi hora de termos uma palestra sensual com a Inajá Quidute, que também vai estar presente no Bazar Prime!

A diva de azul é a organizadora do Bazar Prime e responsável por tudo de incrível que envolve o evento, Silvia Furtado.
Depois da palestra, nos arrumamos e fomos almoçar no Restaurante Marruá, que fica no Hotel Recife Monte. Uma área do restaurante foi reservada somente para nós e o almoço foi maravilhoso! Obrigada, Marruá, vocês arrasaram!

Depois do almoço, fomos conhecer o espaço lindo da Central de Bem Estar - Spa Urbano e  recebemos atendimento super vip! Com direito à espumante, massagens nos pés e mãos e tratamento facial com máscara de argila. O spa foi fechado para nós e toda a equipe nos atendeu super bem e fez com que o dia terminasse perfeito!

Insta das Blogueiras Prime: @blogdamarie / @alepoleti / @emakeblog / @blogmonicalima / @karolholandaa / @mocasdapeste / @blogshetalks / @laryssamoura / @vintetantos /@blogdawyne / @tanagrinha / @Evangelicasporemcomestilo_ / @tuudoaqui / @bloggabrielacavalcanti / @italapiresmakeup / @tipsby_du / @jamayrameirellys / @sometimeluv / @tha_aninhablog /@blog.diariofashion / @marcellaportomakeup / @renatabelfor / @letmebeweird / @adrienekaroline @renathacastanha @sayonogueira / @blogtemplourbano / @lindasedivasnails / @luanabione / @Analeaazevedo / @anafernandes00 / @amandacarmina /@brunahazin / @passantes / @blogvitoriateles /@morganasos /@jmariaa e @ontemescrevi_ / @blogdadany / @blogkarinefilizola / @luaishot / @pamsdantas / @lanahragueiros

Agradecimentos: @bazarprime
@camarimdaju / @topturismorecife / @nobilebeachclass / @recifemonte / @azeiteraro / @foco_fitness_ / @deborarssabino / @espacopilatesdedeborasabino / @estudioliv_samara / @liv_samara / @inaja_quidute / @don.donuts / @latiendaa / @bigbum / @camarimdaju / @spetaculoacessorios / @pecaunicabolsas /@nf.joiascontemporaneas / @andreamacedoarranjos / @bijudesigner / @_madustore_

Tentei gravar vlog mas fizemos tanta coisa que não deu. Prometo que na próxima ação, vou gravar tudinho para compartilhar com vocês! E aí, curtiram saber um pouquinho sobre esse dia corrido?

O que vocês querem ver por aqui? Conta pra mim que vou adorar saber!